Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que a negociação está bem encaminhada e que, inclusive, pode ser resolvida na noite deste domingo. No entanto, não especificou se para Flamengo, Grêmio ou Palmeiras.'Sim, é possível', diz Adriano Galliani. Dirigente diz que já se sente carioca
- Sim, é possível. Mas não é seguro - disse, de maneira simpática, o dirigente rossonero, ressaltando que não gostaria de dar mais detalhes e que Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, é quem pode falar mais.
Desde o fim de dezembro no Rio de Janeiro, Adriano Galliani está aproveitando também os momentos de folga entre as negociações para curtir as maravilhas da Cidade Maravilhosa.
- Já me sinto um carioca - brincou.
Ronaldinho chegou ao Rio de Janeiro na noite do último sábado. Desde então, o (ex) camisa 80 do Milan tem se revezado no hotel e no apartamento que tem na Barra da Tijuca para confundir fãs e imprensa. Pessoas próximas ao jogador garantem que ele muda de planos a todo momento.
Segundo o repórter Cláudio Perrout, da "Rádio Globo", Assis disse que o desfecho da negociação de Ronaldinho está nas mãos da presidente do Flamengo, Patricia Amorim. Ela seria uma das participantes dessa reunião que vai acontecer na noite deste domingo.
FONTE: Globoesporte.com